18/12/2012 | Terça-feira | 09h13

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Maria Caroline (2ª, da dir. pra esq.) posa para foto após receber sua premiação

Foto: Divulgação/Sec. Educação

A aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osório Braga, Maria Caroline Limana, sagrou-se primeira colocada na Região Fronteira, na Categoria 8ª Série/Produção Textual, do Programa Agrinho 2012 – Meio Ambiente.

Realizado pelo Serviço Nacional de Aprendiagem Rural (SENAR), em parceria com as escolas da rede pública do Rio Grande do Sul, o programa tem como objetivo desenvolver ações que propiciem o despertar da consciência de cidadania, além do acesso a informações relativas à saúde e à preservação do meio ambiente, com vistas à melhoria da qualidade de vida. O público-alvo são alunos e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Maria Caroline, que contou com a orientação da professora Ivana Trindade, foi premiada nesta segunda-feira, 17, no gabinete da secretária municipal de Educação, Martha Luzia Delgado. A aluna foi contemplada com uma bicicleta e um certificado de participação, enquanto que a professora ganhou, além do certificado de participação, um aparelho de DVD. A escola Osório Braga recebeu um certificado.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação