31/12/2012 | Segunda-feira | 19h58

Confraternização entre os servidores marca despedida de 2012 e chegada do Ano Novo

Evento contou com as presenças do prefeito Gil e da vice Claudete

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Confraternização ocorreu no final da manhã do último dia do ano

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal de Administração reuniu os servidores municipais que trabalham no prédio da prefeitura para uma confraternização de fim de ano na manhã desta segunda-feira, 31.

Coordenado pela secretária Ana Cabreira, o evento contou com as presenças do prefeito Gil Marques Filho, da vice Claudete Machado, além de outros membros do governo, como o chefe de gabinete Daltro Bernardes e o secretário da Fazenda Hamilton Berro.

Na ocasião, o prefeito Gil agradeceu a todos os servidores, secretários e assessores pelo trabalho desenvolvido ao longo dos quatro anos de governo, e pediu igual dedicação e empenho durante a nova gestão que está por iniciar. A vice Claudete seguiu a mesma linha e, no final, colocou-se à disposição do prefeito para colaborar no que for preciso durante a nova gestão – por decisão pessoal, Claudete não fará parte do novo governo. Também se manifestaram os secretários Hamilton e Ana e o chefe de gabinete Daltro.

Logo após os discursos de depedida de 2012 e celebração do Ano Novo, foram servidos salgados e refrigerantes, estendendo um pouco mais a confraternização.