28/01/2013 | Segunda-feira | 12h02

Feirão de novos e usados movimenta o mercado de veículos em Itaqui

Evento teve apoio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Feirão movimentou o Cais do Porto

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Indústria. Com. e Tur.

A Inovar Publicidade e Eventos, com apoio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, realizou neste domingo, 27, no Cais do Porto, Mega Feirão Inovar de Veículos Novos e Usados.

Na ocasião, estiveram em exposição carros, motos e utilitários. Empresas patrocinadoras do evento também expuseram suas marcas. Ainda marcaram presença instituições bancárias e fornecedoras de crédito.

O evento, que iniciou às 9h, foi encerrado por volta das 17h, antes do horário previsto de 21h. O fato ocorreu em razão do luto oficial de três dias decretado pelo prefeito Gil Marques Filho durante a tarde, motivado pelo incêndio ocorrido na madrugada de domingo em uma casa noturna de Santa Maria, resultando na morte de mais de 230 jovens e adolescentes, entre os quais estudantes itaquienses.

Contudo, vários negócios foram realizados durante o feirão, movimentando o mercado da venda de veículos em Itaqui.