03/01/2013 | Quinta-feira | 11h52

IPTU terá desconto de 20% até o próximo dia 10 de fevereiro

Parcelado, imposto poderá ser quitado em até seis vezes, com a primeira parcela vencendo em 10 de março

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Mantenha em dia seu IPTU e ajude Itaqui crescer sempre mais

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do Setor de Arrecadação, informa aos proprietários de imóveis em Itaqui que o pagamento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2013), com desconto de 20%, pode ser efetuado até o dia 10 de fevereiro de 2013.

Já o pagamento parcelado poderá ser efetuado em até seis (6) vezes, com os vencimentos das parcelas em 10/03, 10/04, 10/05, 10/06, 10/07 e 10/08 de 2013.

O carnê de pagamento será entregue pelos Correios – ainda não há uma data definida para entrega  –, também poderá ser retirado na prefeitura, no Setor de Arrecadação, ou ainda impresso através do www.itaqui.rs.gov.br, acessando o link prefeitura on-line, localizado no menu à direita.

A retirada do carnê na prefeitura e a impressão pelo site poderão ser efetuados a partir do próximo dia 14. Maiores informações pelo (55) 3433-2323, ramal 231.

O IPTU é muito importante para Itaqui! É a partir dele que a prefeitura obtém verbas para investir em obras e na infraestrutura da cidade, gerando benefícios aos cidadãos. O compromisso é de todos! Mantenha em dia seu IPTU e ajude Itaqui crescer sempre mais!