17/04/2013 | Quarta-feira | 12h53

Cheia do rio Uruguai provoca adiamento da 2ª etapa do Fronteirão de Velocross

Evento seria realizado neste final de semana, na pista do Jockey Club

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Evento foi transferido para o dia 12 de maio

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, confirmou na manhã desta quarta-feira, 17, o adiamento da 2ª etapa do Fronteirão de Velocross. O evento seria realizado no próximo domingo, 21, na pista do Jockey Club de Itaqui.

Segundo Ricardo, a disputa foi transferida para o dia 12 de maio. A cheia do Rio Uruguai, que atinge a pista, provocou o adiamento. A programação, contudo, não sofreu alteração. No sábado, dia 11, serão realizados os treinos livres, a partir das 10h. No domingo, 12, as disputas das baterias iniciam às 13h.

Apoiam esta 2ª etapa a prefeitura, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, e a Câmara de Vereadores. O evento é uma realização da Rigol Competições.