09/04/2013 | Terça-feira | 11h32

Crianças do Polo da Brigada Militar, do Cidadão em Ação, ganham cestas de Páscoa

Iniciativa partiu da direção da Copais - Escola Santa Teresa de Jesus

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gurizada do Polo da Brigada Militar posa para a foto com as cestas de Páscoa

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação

O programa social Cidadão em Ação, através do Polo da Brigada Militar, localizado no bairro Ênio Sayago, realizou no último dia 1º, em sua sede, comemoração alusiva à Páscoa. Na ocasião, foram entregues cestas de Páscoa às crianças do polo, que foram confeccionadas por alunos da Copais - Escola Santa Teresa de Jesus. A gurizada também doou os doces e chocolates.

– Agradecemos à direção, professores e alunos da Copais pela iniciativa em proporcionar esta atividade solidária e de engajamento social. Atividades como essa merecem o reconhecimento de todos, pois demonstram o compromotimento de quem as pratica com a comunidade e, principalmente, com as causas sociais – destaca a coordenadora do programa, Elisete Pereira.

O Polo da Brigada Militar assiste, no turno inverso ao da escola, crianças do bairro Ênio Sayago e arredores. Coordenam o polo Nádia Pinto (manhã) e Setembrina Rodrigues (tarde). O Cidadão em Ação é vinculado à Secretaria Municipal da Educação.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação