08/04/2013 | Segunda-feira | 10h38

Educação, através do Setor de Educação Física, promove cursos de Primeiros Socorros e Salva-Vidas

Atividades foram ministradas pelos Bombeiros e Brigada Militar

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Evento foi promovido pela Educação

Foto: Divulgação/Sec. Mun. da Educação

A Secretaria Municipal da Educação, através do Setor de Educação Física, promoveu no Teatro Prezewodowski, no último dia 28, das 8h às 12h, cursos de Primeiros Socorros e Salva-Vidas, realizados, respectivamente, pelo Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. O evento teve como público-alvo professores e servidores das escolas municipais e estaduais (cinco por escola).

Pelos Bombeiros, ministraram o curso de Primeiros Socorros o sargento Laércio Aguiar e o bombeiro civil Rafael Goya Júnior. Pela Brigada, os responsáveis pelo curso de Salva-Vidas foram o tenente Roberto Carnellosso e o sargento Gérson Morgental. Segundo o coordenador do Setor de Educação Física, professor Ivelton Bohrer, o evento contou com bom número de participantes.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação