10/04/2013 | Quarta-feira | 10h29

Itaqui sediará a 2ª etapa do Fronteirão de Velocross

Evento acontece no próximo dia 21, na pista do Jockey Club

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Secretário Ricardo (em pé, à esquerda) confere o trabalho de preparação da pista

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Indústria, Comércio e Turismo

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, esteve na tarde desta terça-feira, 9, conferindo de perto o trabalho de praparação da pista de velocross do Jockey Club, que sediará a 2ª etapa do Fronteirão de Velocross no próximo dia 21.

A programação do evento, que terá entrada gratuita, prevê a realização de treinos livres no sábado, 20, a partir das 10h. No domingo, as disputas das baterias iniciam às 13h.

Apoiam esta 2ª etapa a prefeitura, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, e a Câmara de Vereadores, que repassará R$ 5 mil para custear despesas referentes à organização. O evento é uma realização da Rigol Competições.