28/05/2013 | Terça-feira | 08h11

1º Seminário sobre acesso a Créditos e Financiamentos lota a Câmara de Vereadores

Evento foi promovido pela Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e o Gabinete do Vereador Émerson Ramos

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Plenário da Câmara lotado durante a realização do seminário

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo e o Gabinete do Vereador Émerson Ramos (PTB) realizaram na noite desta segunda-feira, 27, na Câmara de Vereadores, o 1º Seminário sobre acesso a Créditos e Financiamentos. O evento contou com as presenças do diretor do Departamento de Apoio à Micro e Pequena Empresa da Secretaria Estadual da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sesampe), Antônio Paim, do técnico da Sesampe, Assis Brasil Figueiró, e do administrador Nei Carlos Ferreira, também da Sesampe.

Na oportunidade, os representantes do Estado falaram à plateia, composta por micros e pequenos empresários, contabilistas, gerentes de instituições bancárias, vereadores, secretários municipais e assessores – que lotaram o plenário da Câmara –, sobre apoio à micro e pequena empresa e micro produtor rural, acesso ao crédito, Cartão BNDES, linhas de financiamento para compra de equipamentos e reforma de prédios, entre outros assuntos.

Compuseram a mesa de trabalho, além de os representantes da Sesampe, o prefeito Gil Marques Filho, o presidente da Casa Legislativa, Éber Escobar (PDT), o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, e o vereador Émerson Ramos.

<<   |   >>