21/05/2013 | Terça-feira | 10h33

Educação entrega 200 edredons para escolas de Educação Infantil

Material foi adquirido pela própria Secretaria

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Como critério para distribuição dos edredons, foram levados em consideração a necessidade da escola e o número de alunos

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação

Na manhã da última quinta-feira, 16, a Secretaria Municipal da Educação realizou a entrega de 200 edredons para as escolas de Educação Infantil. O material foi todo adquirido pela Secretaria.

Como critério para distribuição dos edredons, foram levados em consideração a necessidade do educandário e o número de alunos. Na ocasião, foram contempladas as escolas Maria Cândida, Gládis Fernandes, Casa da Criança, Rosa Solés, José Gonçalves da Luz e Nossa Senhora Aparecida.

– Com a chegada do inverno, os alunos necessitam repousar em um ambiente quentinho e aconchegante – destaca a secretária municipal da Educação, Rosângela Debortoli.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação

<<   |   >>