23/05/2013 | Quinta-feira | 12h42

Musicultura celebra os 100 anos do Instituto Estadual de Educação Osvaldo Cruz

Evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 22, e reuniu novos e velhos talentos da música itaquiense

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Musicultura no Osvaldo Cruz

Foto: Eduardo Silva

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizaram na noite desta quarta-feira, 22, no Instituto Estadual de Educação Osvaldo Cruz, mais uma edição do Projeto Musicultura. O evento celebrou o aniversário de 100 anos do educandário, fundado em 1° de junho de 1913.

Entre os presentes, estavam o prefeito Gil Marques Filho, a primeira-dama Adília Marques – que é professora da escola –, a coordenadora municipal de Cultura, Martha Luzia Delgado, e o vereador Éber Escobar (PDT), presidente da Casa Legislativa.

O evento, que teve o apoio do CCAA Inglês e Espanhol e da Câmara de Vereadores, contou com apresentações de variados ritmos musicais, como rock, gospel, reggae, gaúcho, sertanejo, pagode, entre outros, reunindo novos e velhos talentos da música itaquiense.

Segundo o Setor Municipal de Cultura, a Escola Estadual Dr. Roque Degrazia (Polivalente) sediará o próximo Musicultura. A data, contudo, ainda não foi marcada.

Fonte: Setor Municipal de Cultura

<<   |   >>