07/05/2013 | Terça-feira | 09h51

Prefeito reúne-se com vereadores Palma e Molina

Na pauta, horários do transporte coletivo

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. pra dir.: Maciel, Palma, Molina e prefeito Gil

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho reuniu-se, no início da manhã desta terça-feira, 7, com os vereadores Márcio Palma (PP) e Fábio Molina (PT). Na ocasião, os parlamentares encaminharam ao prefeito algumas reivindicações dos usuários do transporte coletivo, que são: iniciar o serviço às 7h (atualmente, inicia às 8h), encerrar às 20h (atualmente, encerra às 19h), além de estender o serviço para os domingos e feriados, em horários alternativos.

Gil disse aos vereadores que conversará com o proprietário da Gioda & Cremonti, empresa que detém a concessão do serviço de transporte coletivo. Segundo o assessor de Mobilidade Urbana, José Antônio Maciel, que também participou da reunião realizada no gabinete do prefeito, o contrato de concessão se encerra no próximo dia 28, mas novo processo licitatório de concorrência para prestação do serviço está sendo preparado.