27/05/2013 | Segunda-feira | 09h05

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Atletas sendo premiados

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação

A Secretaria Municipal da Educação, por meio do Setor de Educação Física, realizou na manhã do último sábado, 25, a 1ª Rústica da Saúde. O evento, realizado em parceria com a Rádio Pitangueira, em comemoração ao aniversário da emissora, foi disputado na categoria juvenil (masculino). A distância percorrida foi de 5 km.

Segundo o supervisor municipal de Educação Física, Ivelton Bohrer, participaram alunos de escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino. Confira abaixo a classificação, conforme divulgado pelo Setor de Educação Física:

>1º lugar: Ubiratã Santos Junior (20min 50seg 25centésimos/Escola Estadual Aureliano Barbosa)
>2º lugar: Tarcis Yuri Dorneles Siqueira (21min 27seg 41centésimos/Escola Municipal Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa)
>3º lugar: Matheus Minho (21min 32seg 44centésimos/Escola Municipal Luiz Sanchotene)
>4º lugar: Givago Ferner (21min 44seg 55centésimos/Escola Estadual São Patrício)
>5º lugar: Maxsuel Mires (23min 01seg 46centésimos/Instituto Estadual de Educação Osvaldo Cruz)
>6º lugar: Carlos Alexandre Braga (Escola Municipal José Gonçalves da Luz)
>7º lugar: Everaldo Gabriel de Carvalho Requelme (Escola Estadual Tito Corrêa Lopes)
>8º lugar: Alexander da Silva Corrêa (Escola Estadual Dr. Roque Degrazia)
>9º lugar: José Adalberto dos Santos Pereira (Escola Municipal João Matas Solés)

Fonte: Secretaria Municipal da Educação/Setor de Educação Física