02/05/2013 | Quinta-feira | 12h01

Setor de Cultura promove encontro entre os Amigos da Cultura e presidentes de bairros

Ideia é levar o Projeto Musicultura para dentro dos bairros

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Musicultura lotou o Teatro Prezewodowski no último dia 18 de abril

Foto: Divulgação/Setor Municipal de Cultura/Arquivo

O Setor Municipal de Cultura promoveu na manhã da última terça-feira, 30, no Teatro Prezewodowski, encontro entre os Amigos da Cultura e presidentes de associações de bairros, que serviu para discutir a viabilidade quanto à execução do Projeto Musicultura dentro dos bairros.

Dentre as questões levantadas durante o encontro, a responsabilidade pela montagem da estrutura necessária à realização do evento. Já a coordenadora municipal de Cultura, Martha Luzia Delgado, sugeriu que o projeto seja organizado em conjunto com as escolas localizadas nos bairros que aderirem ao Musicultura. Segundo ela, os presidentes gostaram da ideia de levar o projeto para dentro dos bairros, o que pode viabilizar a iniciativa dentro em breve.

Fonte: Setor Municipal de Cultura