27/06/2013 | Quinta-feira | 10h33

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Musicultura no Polivalente

Foto: Lunara Dias

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizaram, na noite desta quarta-feira, 26, na Escola Estadual Dr. Roque Degrazia (Polivalente), mais uma edição do Projeto Musicultura, reunindo músicos, alunos, pais, professores e direção do educandário.

Novos e antigos talentos da música itaquiense dividiram o palco durante as 15 apresentações de variados ritmos musicais, contagiando a galera presente. O evento contou com apoio do CCAA Inglês e Espanhol.

Segundo a coordenadora municipal de Cultura, Martha Luzia Delgado, a Escola Municipal Profª. Ulisséa Lima Barbosa sediará, em julho, o próximo Musicultura. Duas outras edições estão previstas para agosto, no Colégio Estadual São Patrício e na Escola Municipal José Gonçalves da Luz. As datas, contudo, ainda não foram definidas.

Fonte: Setor Municipal de Cultura

<<   |   >>