25/06/2013 | Terça-feira | 09h43

Serviços de encascalhamento, patrolamento e passagem de rolo em ruas da cidade seguem sendo executados pelas Obras

No momento, estão sendo recuperadas a Euclides Aranha, Manuel do Vale, Santos Pedroso e Rafael Pinto Bandeira

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Secretaria de Obras intensifica a manutenção de ruas da cidade

Foto: Márcio Barros

Após levantamento feito pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes, foi iniciada uma frente de trabalho que está realizando serviços de encascalhamento, patrolamento e passagem de rolo em ruas da cidade que tinham uma grande demanda de reclamação.

Recentemente, foram melhoradas as ruas Bento Goncalves e Rodrigues Lima, fazendo a ligação com a rua Uruguaiana. No momento, os serviços começam a ser executados a partir do bairro Cerrinho Dois Umbus em direção ao bairro Várzea. Estão sendo recuperadas a rua Euclides Aranha e as transversais Manuel do Vale, Santos Pedroso e Rafael Pinto Bandeira.

– Finalizado o trabalho nesses dois bairros, vamos em direção a outros bairros. Nosso objetivo é executar os serviços de forma coletiva, pegando uma área ampla que compreenda várias ruas – destaca o secretário municipal de Obras, Hildebrando dos Santos.

– Desde que assumi a Secretaria, nossa equipe vem fazendo esse trabalho de levantamento das informações para prestar um serviço com qualidade, que possa atender a comunidade de forma eficiente e dinâmica. Seguimos sempre a orientação do secretário substituto Luiz Fernando Meneses, que trabalha diretamente nas ruas, estabelecendo um contato direto com as nossas equipes – finaliza Hildebrando.

Fonte: Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes