26/07/2013 | Sexta-feira | 09h27

17ª edição do Dança Comigo Itaqui acontece neste final de semana, no Prezewodowski

Participarão academias de Itaqui, Alegrete, Rosário do Sul, Santiago e Santa Maria

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Festival promete movimentar o teatro durante o final de semana

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Esporte, Cultura e Lazer

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer realiza, neste sábado, 27, e domingo, 28, no Theatro Prezewodowski, o 17º Dança Comigo Itaqui, festival que tem como objetivo estimular a prática da dança no município, proporcionar a troca de experiência entre as academias participantes e divulgar os trabalhos realizados no Estado e em outros países.

Essa edição contará com a participação de academias de Itaqui, Alegrete, Rosário do Sul, Santiago e Santa Maria. Os ingressos estão à venda até as 13h desta sexta, 26, e a partir das 8h do sábado na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (Theatro Prezewodowski), por R$ 5,00 (plateia) e R$ 20,00 (frisa e camarote).

A abertura do festival, no sábado, acontece a partir das 19h. No domingo, as apresentações iniciam às 19h30min. A programação e o regulamento do evento podem ser conferidos acessando o banner do festival, no menu à esquerda.