22/07/2013 | Segunda-feira | 10h21

Educação realiza o IV Congresso Internacional de Itaqui - Educação: Novos rumos para novos tempos

Evento acontece entre quarta e sexta, na ADCC

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Inscrição custa R$ 50,00

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação

A Secretaria Municipal da Educação realiza, de quarta, 24, a sexta-feira, 26, na Associação Desportiva e Cultural Camil (ADCC), o IV Congresso Internacional de Itaqui - Educação: Novos rumos para novos tempos. A cerimônia de abertura está marcada para as 8h30min da quarta-feira. As atividades acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite.

O evento tem como objetivo estimular a construção do conhecimento, refletir sobre políticas educacionais, promover discussões das teorias educacionais e analisar práticas que norteiam a educação, com seus desafios e oportunidades. Tendo como público-alvo educadores, gestores, professores, monitores, prefeitos, secretários de Educação e profissionais das redes pública e particular de ensino, o congresso se apresenta como uma ferramenta capaz de possibilitar a discussão sobre a educação do amanhã, inclusão, diversidade, pluralidade e planejamento.

A inscrição custa R$ 50,00. Maiores informações pelo (55) 3433-2052 ou educa@itaqui.rs.gov.br. A programação e a ficha de inscrição podem ser acessadas clicando no banner do evento, no menu à direita.