18/07/2013 | Quinta-feira | 09h38

Obras conclui consertos e reparos em maquinário da Secretaria

Equipamentos estão aptos para atender demanda de obras e serviços realizados na cidade e no interior

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Motoniveladora executa serviço em rua da cidade observada pelo prefeito Gil (E) e pelo secretário Hildebrando

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes concluiu, no início desta semana, consertos e reparos mecânicos em caminhões, retroescavadeiras, tratores e motoniveladoras da Secretaria, deixando-os em condições de funcionamento para atender a demanda de obras e serviços realizados na cidade e no interior.

– Nossos mecânicos conseguiram consertar todo o maquinário que estava parado em nossa oficina por falta de peças, pneus ou algum outro problema que fora constatado. A partir de agora, vamos ter mais agilidade no atendimento as demandas da cidade e do interior – destaca o secretário municipal de Obras, Viação e Transportes, Hildebrando dos Santos, que elogia o trabalho realizado pelos funcionários da Secretaria, chefiados pelo sr. Rudi Munieweg.

Com os consertos e reparos, a Secretaria Municipal de Obras passa a contar com um trator de esteira, três retroescavadeiras, 10 caminhões, duas carregadeiras e quatro motoniveladoras (patrolas) para atender a demanda de obras e serviços.

Fonte: Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes