22/07/2013 | Segunda-feira | 12h13

Saúde realiza Semana de Prevenção à Aids e Hepatites Virais

Programação começa nesta terça e se encerra no domingo, Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Programação engloba distribuição de material informativo e preservativos, além da realização de testes de Hepatite B e C, HIV e Sífilis

Foto: www.hc.unicamp.br

A Secretaria Municipal da Saúde realiza, de terça, 23, a domingo, 28, Semana de Prevenção à Aids e Hepatites Virais. Segundo a coordenadora municipal do Programa DST/HIV/Aids, Vera Lúcia Schneider, e a coordenadora municipal das Campanhas de Prevenção de DST/HIV/Aids, Jucemar Freitas, a programação engloba distribuição de material informativo e preservativos, além da realização de testes de Hepatite B e C, HIV e Sífilis.

Confira abaixo a programação, conforme divulgado pela coordenação municipal do Programa DST/HIV/Aids. Vale lembrar que no domingo se comemora o Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais.

Terça-feira (23)

>Local: ESF Pró-Morar/Unipampa (Teste de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, e distribuição de material informativo e preservativos)
>Horário: 13h30min às 17h e 18h30min às 22h

Quarta-feira (24)