12/07/2013 | Sexta-feira | 09h26

Secretaria de Saúde realiza capacitação dos profissionais de enfermagem do município

Excepcionalmente, em função do evento, as salas de vacina dos postos de saúde estarão fechadas durante toda esta sexta-feira, 12. Atendimento está sendo realizado no Centro de Saúde

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Enfermeira Eliane Azzolin (10ª CRS) ministra a capacitação

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal da Saúde realiza, durante a manhã e tarde desta sexta-feira, 12, no plenário da Câmara de Vereadores, reciclagem dos profissionais de enfermagem do município responsáveis por aplicar vacinas. Chamada de Capacitação em Sala de Vacinas, a reciclagem aborda normas técnicas e procedimentos inerentes à função.

A capacitação está sendo ministrada pela coordenadora regional de Vigilância Epidemiológica, representante da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde (10ª CRS), enfermeira Eliane Azzolin, que é assessorada pela enfermeira Fabiane D'avila, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Itaqui.

Excepcionalmente, em função do evento, as salas de vacina dos postos de saúde estarão fechadas durante todo o dia de hoje. Qualquer emergência, a secretária municipal de Saúde, Eliane Goulart, orienta às pessoas a se dirigirem ao Centro de Saúde, onde dois profissionais se encontram à disposição para atendimento.