30/07/2013 | Terça-feira | 12h42

Setor de Cultura e Amigos da Cultura realizam, no domingo, 4, Brique da Praça

Dentre as atrações, está prevista uma exposição de carros antigos

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Brique realizado na Praça Central de Santo Ângelo

Foto: Divulgação/Set. Mun. Cultura

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizam, no próximo domingo, 4, das 10h às 16h, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Brique da Praça. Conforme a organização, 70 expositores estarão comercializando seus produtos, desde artesanato, roupas, livros, entre outros artigos novos e usados a iguarias gastronômicas de origem italiana, alemã, polonesa e árabe. Também estão previstos shows musicais com artistas locais e uma exposição de carros antigos.

A coordenadora municipal de Cultura, Martha Luzia Delgado, esteve em Santo Ângelo, cerca de um mês atrás, conhecendo o brique que acontece todo domingo na Praça Central da cidade. A ideia, segundo ela, é que o evento daqui seja realizado ao menos uma vez por mês.

– Acredito que (o brique) será um sucesso. É uma oportunidade singular de as pessoas se conhecerem melhor, mostrarem seus trabalhos e comercializarem seus produtos – diz Martha.