29/08/2013 | Quinta-feira | 10h37

Indústria, Comércio e Turismo apoia a promoção Comprar Aqui Dá Sorte, da CDL

Estão sendo sorteados R$ 3 mil em bônus, R$ 3 mil em vales-compra e uma motocicleta

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Ricardo Cabreira (3º, da esq. pra dir.) participa do primeiro sorteio, realizado no último sábado, 24

Foto: Marcelo Fortunato

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo está apoiando a promoção 'Comprar Aqui Dá Sorte', realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itaqui, e que também conta com o apoio do Sicredi.

A promoção tem como objetivo incrementar as vendas no comércio durante o Dia dos Pais – já comemorado –, Dia da Criança e Natal. Para tanto, estão sendo sorteados R$ 3 mil em bônus – R$ 1 mil foram sorteados no último sábado, 24, referente ao Dia dos Pais, e R$ 2 mil serão sorteados no dia 19 de outubro, referente ao Dia da Criança –, R$ 3 mil em vales-compra e uma motocicleta Yamaha 125 zero quilômetro – esses dois últimos no dia 28 de dezembro, referente ao Natal. Já entre as empresas participantes, será sorteado um aparelho notebook.

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, esteve presente no sorteio do último sábado. Os R$ 1 mil foram divididos em bônus de R$ 300,00, R$ 200,00 e cinco de R$ 100,00, contemplando sete compradores.

Para concorrer aos prêmios, basta comprar nas lojas participantes da promoção, preencher os cupons e depositá-los nas urnas.