23/08/2013 | Sexta-feira | 11h29

Secretaria da Educação transfere o Encontro de Bandas

Evento será realizado no sábado, 31

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Participarão bandas marciais de escolas municipais, estaduais e particulares, além de programa social

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação/Arquivo

A Secretaria Municipal da Educação transferiu o Encontro de Bandas deste final de semana para o próximo dia 31, em razão da previsão de chuva e frio intenso.

O evento, que seria realizado neste sábado, 24, e domingo, 25, reunirá bandas marciais de escolas municipais, estaduais e particulares, além de programa social na Rua Dom Pedro II, na altura do Parque Comendador Firmino (Parcão), a partir das 13h30min.

O Encontro de Bandas faz parte da programação da Semana da Pátria 2013, que tem como temas nacional, estadual e municipal 'José Plácido de Castro', '100 Anos do Movimento Escoteiro no Rio Grande do Sul' e 'O Centenário do Instituto Estadual de Educação Osvaldo Cruz', respectivamente.

Participarão as escolas municipais Ranulfo Lacroix, Getúlio Vargas, José Gonçalves da Luz e Ulisséa Lima Barbosa, as estaduais Dr. Roque Degrazia, Tito Corrêa Lopes, Aníbal Loureiro, Felipe Nery de Aguiar, São Patrício, Osvaldo Cruz e Odila Villordo de Moraes, as particulares Santa Teresa de Jesus - Copais e Corália Pereira Centeno, além do Programa AABB Comunidade.