18/09/2013 | Quarta-feira | 11h59

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Locais foram visitados na tarde desta terça, 17

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Indústria, Comércio e Turismo

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizará a 1ª Feira do Comércio durante a 40ª Expofeira de Itaqui e Maçambará, que acontece entre os dias 22 e 27 de outubro, no parque de exposições.

Na ocasião, os comerciantes terão uma área coberta para localização dos estandes, além de outra área para praça de alimentação. Os locais foram visitados na tarde desta terça-feira, 17, pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira, o presidente da CDL, Rogério Steffens, e o representante do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará, Laurentino Vieira.

Comerciantes interessados em participar desta 1ª Feira do Comércio devem realizar seu cadastramento junto à CDL (Rua Tiradentes, 1410).

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo