19/09/2013 | Quinta-feira | 10h00

Jantar-Baile Farroupilha agita o Centro de Convivência RS Amigo do Idoso

Cerca de 120 pessoas, entre idosos, familiares, convidados e autoridades, confraternizaram durante o evento

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Jantar-Baile Farroupilha no Centro de Convivência RS Amigo do Idoso

Foto: Divulgação/Centro de Convivência RS Amigo do Idoso

O Centro de Convivência RS Amigo do Idoso, localizado na sede da Associação dos Servidores Municipais de Itaqui (Asemi), realizou, na terça-feira, 17, Jantar-Baile Farroupilha. Na ocasião, houve apresentações musicais e de dança folclórica, proporcionando intensa confraternização entre os presentes.

Segundo a coordenadora municipal do Idoso, Elenir Garay, cerca de 120 pessoas participaram da festa, entre idosos, familiares, convidados e autoridades, entre os quais o prefeito Gil Marques Filho e o vereador Sandro Veiga, que aproveitaram o momento para interagir com os idosos. Na janta, foi servido arroz carreteiro, feijoada e saladas variadas.

O Centro de Convivência RS Amigo do Idoso promoverá uma série de atividades entre os dias 27 e 5 de outubro, quando acontece a Semana do Idoso. A programação prevê a realização de jogos, brincadeiras e gincanas.

Fonte: Centro de Convivência RS Amigo do Idoso