30/09/2013 | Segunda-feira | 12h24

Receita Federal doa cerca de 3,5 mil peças de roupas para o município

Mercadoria foi entregue à Educação e será repassada às escolas da rede municipal

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Diretoras das escolas conferem a mercadoria

Foto: Juliano Barbosa

A Receita Federal doou para Itaqui cerca de 3,5 mil peças de roupas apreendidas pelo órgão. São abrigos, roupas para crianças, calças jeans, blusões, tiaras, alpargatas que, somando tudo, chegam ao valor aproximado de R$ 85 mil, segundo o inspetor-chefe da unidade local da Receita, Claiton Meyer.

A mercadoria foi entregue à Secretaria Municipal da Educação, que a distribuirá entre as escolas municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental localizadas na sede e no interior do município, beneficiando milhares de crianças e adolescentes. Conforme cronograma estabelecido pela Secretaria, as de Educação Infantil receberão a doação na próxima quarta-feira, 2, as de Ensino Fundamental do interior na quinta e as da sede na sexta-feira.

Na manhã desta segunda-feira, 30, na sede da Secretaria, as diretoras dos educandários foram conferir o material doado. Também estiveram presentes a secretária municipal da Educação, Rosângela Debortoli, o prefeito Gil Marques Filho, o chefe de gabinete, Daltro Bernardes, e o inspetor-chefe Claiton Meyer.

<<   |   >>