24/10/2013 | Quinta-feira | 14h39

Prefeito recebe visita do presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz

Claudio Pereira quer estreitar a relação do Irga com os municípios

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gil (D) e Claudio Pereira

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho recebeu, na manhã desta quinta-feira, 24, a visita do presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Claudio Pereira. O encontro, ocorrido no gabinete do prefeito, também contou com a presença do chefe do 19º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (NATE-ITAQUI) do Irga, o eng. agrônomo Gilmar Bonorino.

Claudio está visitando a região no intuito de trocar informações, receber sugestões de trabalho e estreitar a relação do Irga com os municípios, por meio de produtores, empresas do setor e poder público. Ontem ele esteve em São Borja e nesta sexta, 25, estará em visita a Uruguaiana.

Aproveitando a passagem por Itaqui, o presidente do Irga irá durante esta tarde ao Parque de Exposições do Sindicato Rural, onde está sendo realizada, desde a terça-feira, 22, a 40ª Expofeira de Itaqui e Maçambará. O evento se encerra no domingo, 27.