10/10/2013 | Quinta-feira | 11h55

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Semana da Criança 2013

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação

A Secretaria Municipal da Educação está realizando a Semana da Criança 2013, que conta com uma programação voltada para o período da infância.

Na ocasião, foram distribuídas às Escolas de Educação Infantil da rede municipal pipocas doces, mariolas, pés-de-moleque, pirulitos e balas, que estão fazendo a alegria da criançada. Também foram disponibilizados brinquedos recreativos, como cama elástica e piscina de bolinhas.

– Nosso objetivo era o de proporcionar às crianças uma semana alegre e de interação com os coleguinhas, diretoras, professoras e auxiliares – explica a secretária municipal da Educação, Rosângela Debortoli.

A Semana da Criança 2013 se encerra nesta sexta-feira, 11, véspera do Dia da Criança.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação

<<   |   >>