08/11/2013 | Sexta-feira | 10h04

Assistência Social e CRAS Acolher realizam o 2º Casamento Comunitário de Itaqui

Na ocasião, 28 casais oficializaram suas uniões

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Casal troca alianças durante a cerimônia

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Acolher realizaram, na noite desta quinta-feira, 7, no Parque Comendador Firmino (Parcão), o 2º Casamento Comunitário de Itaqui.

Na oportunidade, 28 casais legalizaram seus vínculos afetivos diante dos juízes de paz Paulo Martinelli, Jéferson Rossi e Adelar Oviedo, que compuseram a equipe do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais ao lado dos escreventes autorizados Daniel de Barros, Juliane dos Santos, Marcelle Gioda e Nathálly Minoggio.

Durante a cerimônia, usaram a palavra, para saudar os noivos, o prefeito Gil Marques Filho, o vice-prefeito Celso de Moraes Pinto, o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rivaldo Goulart, e a coordenadora do CRAS Acolher, Tânia Ferner. O vice-prefeito, na condição de bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi o responsável pela bênção aos casais.

Após a cerimônia, os recém-casados, familiares, autoridades e convidados participaram de um coquetel na sede da Associação dos Servidores Municipais de Itaqui (Asemi), onde puderam brindar ao momento de alegria e festa.

*Veja mais fotos no Álbum de Imagens

<<   |   >>