29/11/2013 | Sexta-feira | 11h33

Cooperativa de catadores de materiais recicláveis está a um passo de ser criada

Reunião no Legislativo iniciou o cadastro dos interessados em participar da cooperativa

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Catadores participam de reunião na sede do Poder Legislativo

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Serviços Urbanos

A Câmara de Vereadores sediou, no último dia 23, reunião com 13 catadores de materiais recicláveis. Coordenada pelo vereador Éber Escobar, presidente da Casa, a reunião teve como finalidade discutir a criação de uma cooperativa.

Durante o encontro, os catadores preencheram uma ficha cadastral. Os que não estiveram presentes, mas que têm interesse em participar da cooperativa, devem procurar a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, de segunda a sexta, das 7h às 13h, portando documento de identidade e CPF.

A reunião realizada na sede do Legislativo também contou com a presença do secretário municipal de Serviços Urbanos, Valdir Fontela.

Fonte: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos