25/11/2013 | Segunda-feira | 11h13

Hamilton Berro assume a Administração. Ana Cabreira é a nova secretária de Captação de Recursos

Ambos foram exonerados e nomeados em seus novos cargos em ato realizado no gabinete do prefeito, na manhã desta segunda, 25

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil (D) cumprimenta Hamilton Berro, agora secretário municipal da Administração

Foto: Juliano Barbosa

Os secretários municipais Hamilton Berro e Ana Cabreira trocaram de Pasta. Ambos foram exonerados e nomeados em seus novos cargos em ato realizado no gabinete do prefeito Gil Marques Filho, na manhã desta segunda-feira, 25.

– Agradeço aos dois pela dedicação e colaboração para com o governo ao longo desses anos. Os momentos de discordância e discussão, que fazem parte do processo democrático, serviram para nos tornar mais unidos. Sorte em suas novas funções – desejou o prefeito.

Hamilton foi exonerado do cargo de secretário municipal de Relações Institucionais e Captação de Recursos, conforme a Portaria nº 2139/13, e nomeado para o cargo de secretário municipal da Administração, de acordo com a Portaria nº 2141/13.

– Continuaremos trabalhando lado a lado pelo nosso Itaqui. A responsabilidade e os desafios são imensos, mas estamos preparados para enfrentá-los – disse o agora secretário municipal da Administração.

Ana, por sua vez, foi exonerada do cargo de secretária municipal da Administração, conforme a Portaria nº 2138/13, e nomeada para o cargo de secretária municipal de Relações Institucionais e Captação de Recursos, de acordo com a Portaria nº 2140/13.

– A vida é um eterno aprendizado, e eu vou aprender muito na Captação de Recursos (Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Captação de Recursos), tenho certeza disso. Muito obrigada pela nova oportunidade, prefeito. E ao Hamilton, boa sorte! – desejou a agora secretária municipal de Relações Institucionais e Captação de Recursos.