27/12/2013 | Sexta-feira | 12h14

Celso participa da solenidade de posse da nova mesa diretora do Legislativo

Vereador Sandro Veiga assume a presidência da Casa. Éber é o vice e Émerson o secretário

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Celso observa o vereador Sandro assinar o livro de posse da nova mesa diretora

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito em exercício, Celso de Moraes Pinto, participou, no final da manhã desta sexta-feira, 27, da solenidade de posse da nova mesa diretora para o 2º período legislativo (2014) da 16ª legislatura da Câmara de Vereadores. O evento ocorreu no plenário Olsy Marenco Silveira.

A nova mesa diretora ficou composta pelos vereadores Sandro Veiga (PSB, presidente), Éber Escobar (PDT, vice-presidente) e Émerson Ramos (PTB, secretário). A eleição ocorreu na última segunda-feira, 23. Na ocasião, a chapa encabeçada pelo vereador Sandro venceu a chapa de oposição por 6 votos a 5.

– Desejo bom trabalho para a mesa diretora em 2014. Que Deus ilumine este Poder! – disse em seu discurso o prefeito Celso.

Compareceram à solenidade secretários e assessores da administração municipal, familiares dos empossados e representantes do 1º RC Mec, Polícia Civil, Brigada Militar e da agência local dos Correios.