10/12/2013 | Terça-feira | 10h00

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Confraternização entre os idosos de Itaqui e Maçambará

Foto: Divulgação/Centro de Convivência RS Amigo do Idoso

O Coral da Maior Idade, do Centro de Convivência RS Amigo do Idoso, participou, no último domingo, 8, da Festa de Natal de Maçambará. Lá, foram recepcionados pelo prefeito Aldérico Copatti, pela vice-prefeita Adriane Schramm, pelo coordenador local das atividades realizadas com os idosos, Cristiano Montana, assim como por outros membros da administração do município vizinho.

A apresentação do coral, sob a regência do maestro Benjamim da Silva Filho e acompanhamento da cantora Thalita Aquino e dos músicos Jones e Maicon, foi muito aplaudida e saudada por todos os maçambarenses presentes ao ginásio municipal, que se divertiram cantando vários sucessos de Natal e Ano Novo.

Segundo a coordenadora do Centro de Convivência RS Amigo do Idoso, Elenir Garay, o prefeito Aldérico destacou a importância do trabalho desenvolvido em Itaqui, dizendo que o mesmo servirá de modelo e inspiração para Maçambará.

O secretário substituto da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social de Itaqui, Miguel Araújo, acompanhou o Coral da Maior Idade durante a viagem a Maçambará.

Fonte: Centro de Convivência RS Amigo do Idoso