02/12/2013 | Segunda-feira | 12h05

Idosos da cidade e do interior confraternizam no Itaó

Na ocasião, foram escolhidas a rainha e princesa da maior idade

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Confraternização no Itaó

Foto: Divulgação/Centro de Convivência RS Amigo do Idoso

O Centro de Convivência RS Amigo do Idoso participou de uma confraternização com os idosos do Centro de Convivência da Comunidade Osório Braga, na localidade do Itaó, no último dia 22 de novembro.

Durante o encontro, foram disponibilizados cortes de cabelo e serviços de manicure. As secretarias municipais da Assistência Social e da Saúde, através de suas equipes, estiveram presentes. A confraternização também proporcionou aos participantes momentos de diversão, com escolha da rainha e princesa da maior idade, sendo eleitas Terezinha Lopes (rainha) e Horizontina Dias (princesa).

O Coral da Maior Idade, do Centro de Convivência RS Amigo do Idoso, se apresenta no próximo dia 8, em Maçambará. No dia seguinte, no Centro de Convivência RS Amigo do Idoso, que funciona na sede da Associação dos Servidores Municipais de Itaqui (Asemi), será realizado o Natal Idoso Feliz, que contará com a presença da Rádio Cruzeiro do Sul e o Natal do Amor e da Partilha.

Fonte: Centro de Convivência RS Amigo do Idoso