11/12/2013 | Quarta-feira | 12h06

Nomeados os membros da Comissão do Festival de Músicas para o Carnaval e da Comcari

Anúncio dos nomes ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11, no gabinete do prefeito

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Da esq. para a dir.: João Carlos Barcelos, José Airton Garcia, Martha Luzia Delgado, prefeito Gil, Ricardo Cabreira e Márcio Barros

Foto: Juliano Barbosa

Em ato realizado na manhã desta quarta-feira, 11, no gabinete do prefeito, foram anunciados os membros da Comissão Municipal Encarregada da Organização e Realização do Festival de Músicas para o Carnaval e da Comissão Pró-Carnaval de Rua de Itaqui (Comcari), de acordo com os decretos municipais de nomeação nºs 6.336 e 6.337, de 10 de dezembro de 2013.

– As duas comissões têm uma grande responsabilidade daqui pra frente, mas eu confio em seus integrantes – disse à imprensa o prefeito Gil Marques Filho.

A Comissão do Festival ficou composta da seguinte forma: Martha Luzia Delgado (coordenadora, representante do Setor Municipal de Cultura); Márcio Barros (Setor Municipal de Cultura); Suzana de Almeida (Amigos da Cultura); Sônia Assunção (Setor Municipal de Cultura); Renata Gavarone (Setor Municipal de Cultura); Patrícia Martinelli (Setor Municipal de Cultura); Judayba Signoretti (Amigos da Cultura); Felipe Ethur (Unipampa); Márcio Campos (Unipampa) e Zeniéle Goulart (Setor Municipal de Cultura).

De acordo com a coordenadora Martha, o festival será realizado entre os dias 13 e 15 de fevereiro de 2014, na Rua Saldanha da Gama, em frente à Praça Eng. Bélgio Tabajara, no Cais do Porto. A comissão também está encarregada de realizar o Baile Municipal, contudo, a data e o local ainda não estão definidos.

Já a Comcari ficou assim composta: Ricardo Cabreira (presidente); Martha Luzia Delgado (vice-presidente); José Airton Garcia (1º secretário); João Carlos Barcelos (2º secretário) e Márcio Barros (coordenador geral de departamentos).

Segundo o presidente Ricardo, a primeira reunião da comissão responsável pela realização dos desfiles das escolas de samba será realizada nesta quinta-feira, 12, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.