04/12/2013 | Quarta-feira | 12h26

Prefeito Gil visita unidade móvel do Sebrae-RS

Veículo fica em Itaqui até esta quinta-feira, 5

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Prefeito Gil (E) conversa com técnico do Sebrae-RS durante visita à unidade móvel. À direita, o chefe de gabinete Daltro Bernardes

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho, acompanhado do chefe de gabinete, Daltro Bernardes, visitou, na manhã desta quarta-feira, 4, a unidade móvel do Sebrae-RS – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul –, que ficará estacionada na rua Independência, em frente à Praça Marechal Deodoro da Fonseca, de hoje até amanhã.

No local, técnicos do Sebrae-RS estão aptos a assessorar empreeendedores já estabelecidos que desejam maior qualificação e descobrir de que forma melhorar o resultado de seus empreendimentos. Eles também prestam informação aos futuros empreendedores e agilizam a formalização dos que se encontram no estágio de ingresso no mercado através de uma atividade comercial, industrial ou de serviço. O atendimento vai das 8h às 18h.

– Obrigado pela presença de vocês em Itaqui. O nosso gabinete está à disposição do Sebrae-RS – disse o prefeito.

Ontem à noite, na Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII), o Sebrae-RS promoveu uma palestra sobre o tema 'Empreendedor Individual'. As atividades fazem parte da programação da Semana de Itaqui.