18/12/2013 | Quarta-feira | 09h36

Professora Ivana, da Escola Osório Braga, é premiada pelo Agrinho 2013

Trabalho de sua autoria conquistou o 3º lugar na categoria Experiência Pedagógica

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Professora Ivana posa para foto com o representante do Senar-RS, Hermenegildo de Freitas

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação

Na manhã da terça-feira, 17, na sede do Sindicato Rural de Itaqui, ocorreu a entrega da premiação do Programa Agrinho 2013, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendiagem Rural no Rio Grande do Sul (Senar-RS).

Itaqui foi premiado pelo trabalho 'Aprendendo sobre Cidadania', de autoria da professora Ivana Dias Trindade, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osório Braga, que conquistou o 3º lugar na categoria Experiência Pedagógica.

Além de certificado de participação no programa, Ivana foi contemplada com um aparelho de televisão led de 32 polegadas. A premiação foi entregue pelo representante do Senar-RS, Hermenegildo de Freitas. A secretária municipal da Educação, Rosângela Debortoli, que estava presente, parabenizou a professora, ressaltando sua dedicação e comprometimento com a educação.

O Programa Agrinho promove o desenvolvimento de ações que permitem o despertar da consciência cidadã, além do acesso a informações relativas à saúde e à preservação do meio ambiente, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida. O público-alvo são alunos e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação