10/12/2013 | Terça-feira | 12h42

Setor de Cultura e Amigos da Cultura realizam Brique da Praça e 1ª Noite Gospel de Itaqui

Eventos movimentaram a Praça Marechal Deodoro da Fonseca e o Prezewodowski

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Produtos em exposição durante o Brique da Praça

Foto: Divulgação/Setor Municipal de Cultura

O Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura realizaram, no último domingo, 8, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, mais uma edição do Brique da Praça. O evento reuniu dezenas de expositores, entre artistas plásticos, artesãos e comerciantes em geral. Também houve apresentações musicais e mateada.

Três dias antes, no Theatro Prezewodowski, o Setor Municipal de Cultura e os Amigos da Cultura haviam realizado a 1ª Noite Gospel de Itaqui, que contou com apresentações de grupos musicais e corais das igrejas Assembleia de Deus, Metodista, Católica e do Evangelho Quadrangular. O prefeito Gil Marques Filho e a primeira-dama Adília Marques prestigiaram o evento, que fazia parte da programação da Semana de Itaqui.

Fonte: Setor Municipal de Cultura

<<   |   >>