06/01/2014 | Segunda-feira | 11h42

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Tributo também poderá ser pago em até 6 vezes

Foto: Reprodução

Segundo informação da Secretaria Municipal da Fazenda, através do Setor de Arrecadação, a partir do próximo dia 14 serão disponibilizados aos contribuintes os carnês e as guias para pagamento do IPTU 2014, o Imposto Predial Territorial Urbano.

Os carnês poderão ser retirados no Setor de Arrecadação da prefeitura. Eles também serão entregues pelos Correios, em data ainda a ser confirmada pela agência local. Já as guias poderão ser impressas aqui pelo site. Basta acessar o link Prefeitura On-line, localizado no menu à direita, e clicar em Tributos.

Quem pagar o valor integral (à vista) do imposto até o próximo dia 10 de fevereiro, ganhará desconto de 20%. Já o pagamento parcelado poderá ser feito em até 6 vezes, com o vencimento da 1ª parcela em 10 de março.

Fonte: Secretaria Municipal da Fazenda/Setor de Arrecadação