03/01/2014 | Sexta-feira | 12h25

Celso se reúne com secretários e assessores

Prefeito em exercício cobrou prestação de contas de 2013 e planejamento para 2014

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Secretários e assessores reunidos com o prefeito em exercício

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito em exercício, Celso de Moraes Pinto, se reuniu, no final da manhã desta sexta-feira, 3, com secretários e assessores do governo. Na ocasião, Celso solicitou prestação de contas do ano de 2013 para cada servidor presente, assim como o que está sendo planejado para 2014. Ele sugeriu a entrega de relatórios para que as informações possam ser trocadas entre secretários e assessores.

– Todos têm de saber o que está acontecendo não só na sua secretaria ou assessoria, mas nas demais também. Precisamos divulgar com qualidade e conteúdo, durante as entrevistas nos meios de comunicação, o que a administração está fazendo em prol do desenvolvimento do município. Este é um trabalho em equipe, tenham sempre em mente isso – disse o prefeito em exercício.

Segundo Celso, nova reunião com secretários e assessores deverá ocorrer nos próximos dias, já com a presença do prefeito Gil Marques Filho, que reassume o comando da administração municipal na próxima segunda-feira, 6.