13/01/2014 | Segunda-feira | 09h38

Prazo para inscrições no 19º Festival de Músicas para o Carnaval inicia na segunda-feira, 20

Evento acontece entre os dias 13, 14 e 15 de fevereiro, no Cais do Porto

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Inscrições vão até o dia 6 de fevereiro

Foto: Juliano Barbosa/Arquivo Ascom PMI

Na próxima segunda-feira, 20, inicia o prazo para inscrições no 19º Festival de Músicas para o Carnaval, que acontece entre os dias 13, 14 e 15 de fevereiro, a partir das 21h, na Rua Saldanha da Gama, em frente à Praça Eng. Bélgio Tabajara, no Cais do Porto.

As inscrições, que vão até o dia 6 de fevereiro, poderão ser realizadas das 8h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta, no Setor Municipal de Cultura, localizado no Theatro Prezewodowski.

Esta 19ª edição do festival está sendo organizada pela Comissão Municipal Encarregada da Organização e Realização do Festival de Músicas para o Carnaval, que teve seus membros nomeados através do Decreto Municipal nº 6.336, de 10 de dezembro de 2013. Coordena a comissão Martha Luzia Delgado, coordenadora municipal de Cultura.

O Festival de Músicas para o Carnaval promove a disputa entre grupos musicais e escolas de samba nas categorias marcha, marcha rancho, samba e samba enredo.