30/01/2014 | Quinta-feira | 11h30

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira,30, em seu gabinete

Por Dariéle Talhaferro

ASCOM PMI

Ao centro, o jurado e presidente da Associação de Avaliadores do Carnaval do Estado do Rio Grande do Sul, Sérgio Bastos

Foto: Kátia Gizéria

O prefeito Gil Marques Filho recebeu, na manhã desta quinta-feira,30, Sérgio Bastos, presidentre da Associação de Avaliadores do Carnaval do Rio Grande do Sul e Heloisa Helena Dias, secretária da mesma associação. Ambos serão jurados do Carnaval de Rua de 2014 de Itaqui.

Após o encontro ocorrido no gabinete, os jurados participaram de uma reunião com a Comcari e representantes das Escolas de Samba da cidade, no Teatro Prezewodowski, onde o objetivo foi ajustar detalhes dos quesitos de avaliação do Carnaval de Rua.

Os desfiles serão realizados na Avenida do Samba Jorge Vômero, situada na Rua D. Pedro II, nos dias 01,02,03 e 04 de março. As Escolas de Samba serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por 10 jurados que terão por missão avaliar quesitos como bateria, tema-enredo, conjunto, harmonia, entre outros.