15/01/2014 | Quarta-feira | 10h12

Prefeito se reúne com secretários

Encontros passarão a ocorrer ao menos uma vez por mês

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Nova reunião será realizada no próximo dia 29

Foto: Juliano Barbosa

O prefeito Gil Marques Filho se reuniu, no início da manhã desta quarta-feira, 15, no gabinete, com os secretários de governo. Na ocasião, foram discutidos orçamento, aplicação de recursos, horas-extras, número de servidores, estagiários, entre outros assuntos específicos de cada secretaria.

O chefe de gabinete, Daltro Bernardes, a assessora municipal de Planejamento, Márcia Scarrone, e a contadora-supervisora do município, Cristina Osório, também participaram do encontro.

Nova reunião será realizada no próximo dia 29. Contudo, o local e o horário não foram definidos.

– Daqui em diante, cada secretário ficará responsável por marcar uma reunião. Os encontros deverão ocorrer ao menos uma vez por mês e contar com a presença de todos os secretários – determinou o prefeito.

A do dia 29 foi marcada pelo secretário municipal de Obras, Hildebrando dos Santos.