09/01/2014 | Quinta-feira | 10h05

Roberson Brum toma posse como secretário de Indústria, Comércio e Turismo

Com apenas 23 anos, é o secretário mais jovem do município e um dos mais novos do Brasil

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Roberson Brum durante reunião no gabinete do prefeito

Foto: Juliano Barbosa

No último dia 2, tomou posse como secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Roberson da Silva Brum. Com apenas 23 anos de idade, Roberson é o secretário mais jovem do município e um dos mais novos do Brasil.

O agora secretário mostrou motivação para a função antes mesmo de assumir a titularidade da Pasta. Quando ainda era o substituto, Roberson coordenou o trabalho de reestruturação do Balneário Passo do Silvestre, que teve a temporada de verão iniciada no último dia 20 de dezembro.

No local, que é frequentado nesta época do ano por veranistas de várias regiões do Estado, o secretário providenciou reparos nas instalações de água e luz, nos banheiros, na área de acampamento e na cancha de bocha. Também foram delimitadas áreas para os banhistas, bem como instalada guarita de salva-vidas. Já nesta semana, segundo Roberson, estarão sendo finalizadas as quadras de vôlei e de futebol de areia.

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo