10/01/2014 | Sexta-feira | 12h46

Saúde adquire três automóveis Classic zero quilômetro

Veículos serão utilizados no transporte de pacientes entre os municípios

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Os três Classics adquiridos pela Saúde estacionados na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à prefeitura

Foto: Juliano Barbosa

A Secretaria Municipal da Saúde adquiriu três automóveis Classic LS 1.0, zero quilômetro, através de processo licitatório. Oriundos da Rede Nicola Veículos, concessionária Chevrolet em São Borja, os automóveis foram entregues no final da manhã desta sexta-feira, 10, em frente à prefeitura. Participaram do ato o prefeito Gil Marques Filho, a secretária municipal da Saúde, Eliane Goulart, o assessor municipal de Mobilidade Urbana, José Antônio Maciel, e os vendedores da concessionária, Bruno Zinelli e Marieli Dorneles.

Os veículos, adquiridos por meio de recursos vinculados da Secretaria Municipal da Saúde, tiverem custo unitário de R$ 25,5 mil, totalizando a compra em R$ 76,5 mil. De acordo com a secretária Eliane, eles serão utilizados no transporte de pacientes entre os municípios.

Com as três novas aquisições, passam a ser quatro os veículos adquiridos pela Saúde somente esta semana para transporte de pacientes – na última terça-feira, 7, a Secretaria foi contemplada com um Fiat Palio, ano 2008, doado pela unidade da Receita Federal em Uruguaiana.

– Estamos dando sequência ao programa de renovação da frota de veículos da prefeitura iniciado no meu primeiro ano de governo, lá em 2009 – lembrou o prefeito.