07/02/2014 | Sexta-feira | 08h36

Inter é o Campeão do Municipal de Futebol de Campo

Público lotou o complexo para prestigiar a grande final

Por Dariéle Talhaferro

ASCOM PMI/ SECEL

Equipe do Inter venceu campeonato

Foto: Divulgação/SECEL

Na tarde de Domingo 02/02, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, juntamente a Liga Itaquiense de Futebol, realizaram  a grande final da 24ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol de campo categoria Livre no complexo  Praça  das  Cafifas.

Disputaram o Título as Equipes da Trikense e do Internacional, no tempo normal a Partida terminou em 1 a 1, e nos pênaltis a equipe do Internacional, levou a melhor e ficou com Titulo do Municipal de 2013.

O Secretário Interino Miguel Araújo, esteve  presente e participou da entrega de premiação para os  campeões, representando o Executivo Municipal,  e  destacou que foi um grande evento,  cumprimentou os atletas, os dirigentes e os organizadores do evento  pelo  sucesso da  competição neste  ano. Segundo a presidente  da LIGA, Sila  agradeceu  a  SECEL (Secretaria de Esporte, Cultura  e Laser)  pelo apoio na idealização do certame.

Fonte: SECEL  – (Secretaria do Esporte, Cultura  e Laser).