07/02/2014 | Sexta-feira | 08h20

Miguel Araújo assume interinamente a Secretaria do Esporte Cultura e Lazer

Secretário já atuava no cargo de substituto da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Por Dariéle Talhaferro

ASCOM PMI/ SECEL

Secretários Miguel Araújo (à esquerda), Prefeito em exercício, Bispo Celso (ao centro) e Secretário Marco Aurélio em ato de transmissão de cargo

Foto: Fonte: Divulgação/SECEL

Na manhã desta segunda-feira (03/02) em ato oficial no Gabinete do Prefeito em Exercício,Celso de Moraes, o Secretário Substituto Miguel Araújo, assumiu interinamente a Secretaria do Esporte, Cultura e Laser. Araújo deixou a pasta do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que foi assumida por Marco Aurélio Delgado Goulart.

Motivado para chefiar a pasta, Miguel Araújo destacou a sua disposição em trabalhar junto com as comissões que estão organizando os eventos oficiais como: o Festival de Músicas para o Carnaval, o Baile Municipal e o Carnaval de Rua de Itaqui.

Produtor Cultural, Araújo trabalhará em conjunto a coordenadora de Cultura do município Martha Luzia Delgado e o Secretário José Airton Garcia; em sua proposição está a criação do uma coordenadoria interna do Esporte e Laser, a fins de aprimorar as tramitações administrativas da secretaria, bem como a criação do Conselho e Fundo da Cultura para o município.

Durante o ato, o prefeito em exercício Bispo Celso de Moraes Pinto, agradeceu os dois servidores pela dedicação e colaboração ao longo deste ano nas pastas em que atuarão, desejando bom trabalho em suas novas funções, destacou o prefeito.

- Miguel agradeceu a oportunidade, a equipe de trabalho que deixou na SMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), e destacou a responsabilidade e os desafios que assumiu frente à SECEL (Secretaria do Esporte, Cultura e Laser), tenho a certeza que farei um bom trabalho em prol da nossa comunidade.

Fonte: SECEL – (Secretaria do Esporte, Cultura e Laser).