13/05/2020 | Quarta-feira | 09h08

2 CASOS SUSPEITOS
1 CASO CONFIRMADO
17 CASOS NEGATIVOS

25 ligação para o Tele Corona, ligações para informações e relatos de sintomas gripais que necessitam de orientações, e informação sobre a vacina da influenza;

0 Paciente encaminhado para o Tele Medicina;

23 Pacientes com seus familiares que estão em isolamento domiciliar estão sendo monitorados pelas equipes das Unidades de Saúde.

O Tele Corona, além do atendimento realizado pelos enfermeiros com orientações e encaminhamentos de casos que necessitam de consulta médica para a unidade de saúde mais próxima de sua residência, também com atendimento médico pelo Tele – Medicina, para avaliações e orientações a população, funciona nos horários 07:00hs às 19:00hs.

Caso Positivo: Homem 44 anos, com comorbidades, medicado, apresentando melhoras no seu quadro clínico, em isolamento domiciliar.

Caso Suspeito: Homem 58 anos, internado no Hospital São Patrício por outras comorbidades, começou ontem a apresentar tosse seca e picos febris, Foi coletado hoje à tarde exame e já encaminhado para o laboratório Lacen – POA.

Caso Suspeito: Homem 56 anos, começou apresentar sintomas gripais dia 09/05, está em isolamento domiciliar, Também coletado hoje à tarde exame, e já encaminhado para o laboratório Lacen – POA.

Dulcilene Lopes Ramos
Enfermeira Responsável Vigilância Epidemiológica de Itaqui