20/07/2020 | Segunda-feira | 12h07

Montagem do Conselho Municipal de Cultura

Três reuniões definirão os componentes

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira acontece primeira reunião para montagem do Conselho Municipal de Cultura

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realiza nesta segunda-feira, 20 de julho, a primeira das três reuniões para montagem do Conselho Municipal de Cultura de Itaqui. Será às 19 horas no Theatro Prezewodowski com os setoriais de música e patrimônio histórico.

Cumprindo o protocolo de enfrentamento ao novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscara e respeitar o distanciamento social no interior do teatro. Será disponibilizado álcool gel na entrada.

O calendário segue na terça-feira, 21, às 19h., com reunião dos setores de: Artesanato, Artes Visuais e Artes Cênicas.
Na quarta-feira, 22, 19h., reunião com os setores de: Livros, Leitura e Literatura, Cultura Popular e Tradição e Folclore.

Após a escolha de um representante de cada setorial, a relação será encaminhada ao prefeito para homologação da composição do Conselho Municipal de Cultura.